Welcome To My Hell!

Este blog é para quem tem não tem medo de nada, nem de sua própria alma!

Portões do Inferno!

Portões do Inferno!

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Droga da Pedra Macabra

A Droga da Pedra Macabra.

1866. Num lugar sombrio da Terra. Um grupo de jovens estudantes estava conversando sobre a teoria do surgimento da Terra e dos outros planetas do sistema solar, quando um deles, chamado Michael pergunta aos outros do grupo:

- Vocês sabiam que a coisa mais rápida do mundo é a velocidade da luz?

E os outros ficaram pasmos com a inteligência de Michael e responderam:

- Sério, é a velocidade da luz?

E Michael diz:

- É sim!

E é quando um vulto passa por onde eles estão, apavorando-os e terminando a conversa pela metade.

Os garotos saem correndo mata adentro, sem rumo, desesperados, um para cada lado, gritando, tropeçando nos troncos caídos pelo chão da imensa mata.

Além de Michael, os outros são Demon, o macabro, Jerry, o esquisito e Gene, o Gótico.

Demon, era conhecido, bem conhecido por seus atos macabros no colégio, Jerry, era desajeitado, esquisito e sem inteligência e Gene, era um Gótico, que adorava ler sobre assuntos religiosos contendo Apocalipse.

Após o susto, eles se reencontram numa enorme pedra que continha no lugar das reuniões especiais e discutem sobre uma descoberta que Demon tinha feito, seria uma droga, essa droga era maligna, a pessoa a que tocasse, sofreria por toda a vida.

Michael escutando Demon explicar, se manifesta dizendo:

- E se a pessoa tocar nessa droga, tem chance de se curar?

E Demon responde:

- O único jeito de cura é a morte, pois assim não sofrerá!

E os outros do grupo arregalam os olhos e Jerry começa a babar de tanto medo e nervosismo.

Mas quando Gene se manifesta dizendo:

- Demon, você tem essa tal droga?

E Demon diz:

- Eu tenho, eu a descobri num local enquanto viajava com meus pais, esse lugar era tenebroso, muito quente e lá quase ninguém sobrevive. A droga, não é uma droga, mas sim é uma pedra, uma pedra que foi enfeitiçada por um grande feiticeiro da época de antes de Cristo.

Os garotos numa expressão de curiosidade perguntaram à Demon se poderiam ver, mas Demon disse que essa pedra estaria escondida em um local bem difícil de encontrar.

E os garotos já com sono e medo do acontecido falado na reunião decidem ir para suas casas para dormir.

A noite era longa, parecia não ter fim e Michael, o Inteligente, pensava em sua casa sobre a pedra, e ele sozinho falava:

- Como é que alguém descobre uma coisa dessas, só pode ser mentira dele!

Mas e se não for, se for verdade, ah, a minha cabeça está doendo muito e eu nem tive contato com essa tal pedra macabra que o Demon disse.

Quando o dia chega, o grupo na escola já combina a reunião da noite e discutem assuntos que poderão ser falados, mas Demon não apareceu no colégio e nem avisou que iria faltar. Todos acharam estranho esse ato de Demon.

A noite chega, e exatamente as 00:00 horas, Demon está de pé sobre a pedra e falando umas palavras estranhas, feito um ritual, sobre a pedra, tinham desenhos de pentagramas, cruzes e riscos sobrenaturais.

O grupo chega ao local e vê Demon daquele jeito na pedra e começam a se distanciar dele.

Demon percebe que há mais pessoas no local e desce da pedra para ver quem é, enquanto isso os amigos se escondem atrás de árvores para ele não os verem.

Chega o dia seguinte e na escola perguntam à Demon o porque ele não tinha ido ao colégio no dia anterior e ele responde malcriadamente:

-Porque eu não quis e por isso não vim mesmo!

Michael ao perceber a estranha atitude de Demon dá um soco na barriga de Demon e no mesmo momento, ele é atingido pelas forças malignas que estavam sobre Demon.

Michael fica estranho, caído no chão e tremendo muito. Seu corpo fica num estado indecifrável e insetos pousam em cima dele, são moscas e vespas.

A noite chega e Demon se separa do grupo, formando uma legião, agora sendo ele e o Inteligente Michael.

O grupo, vendo tudo acontecer de modo estranho tenta fazer um plano para converter a situação, mas a única forma seria matá-los, pois assim, o efeito da Droga da Pedra Macabra não faria mais efeito, só se mais alguém a tocasse.

Demon e Michael se encontram na famosa pedra do meio da mata e começam a fazer um ritual, como o feito anteriormente só por Demon, eu uma vibração negra saía dessa pedra enorme, os possuindo de forma que os olhos se reviravam e eles levitavam sobre a pedra.

O grupo resolve se reunir para ver o que acontecia entre os dois na pedra.

Gene, o Gótico, possuía vários livros de magia, de histórias de terror e outros contos contendo desastres e resolve pegar um de magia para tentar fazer uma corrente contra os dois possuídos.

O dia amanhece e é hora de irem para o colégio. Na hora do intervalo, os garotos do grupo pegam os livros de Gene e resolvem lê-los.

A tarde passa e se aproximando das 18h00min horas seria a noite.

A noite chega, Demon e Michael se juntam no local da pedra e com o ritual, sai uma outra pedra, sendo essa negra de dentro da outra pedra, a enorme da mata, flutuando no ar entre os dois. É quando o grupo chega e atrapalha o ritual dos dois.

O grupo começa a gritar bem alto para interromper o ritual macabro.

Demon e Michael conseguem concluir o ritual da pedra fazendo com que do chão, saíssem tumbas e mortos vivos, sendo cada um pior que o outro, e começaram a ir atrás dos garotos do grupo.

Os mortos eram controlados por Demon e Michael, os garotos do grupo são pegos pelos mortos e morrem, são levados para baixo da Terra, acabando a

saga da Pedra Macabra.

2 comentários:

  1. Muito bem escrita Octavio! Muito boa. Seu tipo de redação se compara muito com a minha. Bastante envolvente, muito bem escrita e desenvolvida. Esta de parabéns cara!

    Abração.

    ResponderExcluir