Welcome To My Hell!

Este blog é para quem tem não tem medo de nada, nem de sua própria alma!

Portões do Inferno!

Portões do Inferno!

domingo, 31 de maio de 2009

História de Terror --- A Rua do Cemitério

Era uma noite fria e macabra, quando um casal estava andando na rua e passa ao lado de um cemitério, um enorme cemitério, em que era muito famoso pela região de lá ter muitas almas que ainda estariam vagando naquele lugar.
Esse casal estava meio destraído e caem num buraco a frente deles, a mulher se machuca bem, o cara fica sangrando muito e com uma fratura exposta na perna esquerda, a mulher vendo aquilo, aquele osso para fora e com um pedaço do músculo arrebentado no chão, fica pálida e desmaia em seguida.
O cara fica apavorado com sua situação e a situação da mulher desmaiada no chão e tenta levantar para procurar ajuda, é quando de repente uma sombra surge atrás dele e um fogo surge do nada em volta da mulher caída no chao. O homem olha aquele fogo e fica apavorado e sem perceber a sombra atrás dele.
O fogo cresce, e vai queimando a mulher, o homem grita, grita e não adianta nada, até que ele olha para trás e vê a sombra, enorme e assustadora, ele fica aterrorizado com o que ve e tenta fugir disso mas não consegue.
A sombra vai se transformando em algo nunca visto por alguém, com olhos vermelhos de fogo, um fogo vivo que queimava em pura combustão.
O cara tenta sair e entra num bar, uma taverna, em que pede ajuda a todos, mas ninguém dá a mínima atenção a ele, é quando ele pega uma garrafa de Vodka e joga no chão, todos olham para a cara dele com uma expressão de ódio e raiva, as pessoas que alí estavam, pareciam possuídos por demônios, eles tinham insetos andando pelo corpo, buracos na carne da pele e ao invés de olhos, eram fogo, o mesmo fogo vivo.
O cara vendo isso tudo tenta sair do bar, e quando ele chega na porta, é interrompido pela Sombra na qual o levanta do chão e o joga de frente a uns ferros ponteagudos no qual o perfura todo e órgãos se desfazem, sangue escorre pelo chão, pelos ferros, e a cabeça sai do corpo parando no chão.
A sombra e os outros demônios, continuam a espera de mais um que passar pela rua do cemitério!
Esta é uma história de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário